quinta-feira, 10 de abril de 2014

frustração

oi minhas flores, bom o resultado da marinha saio e eu não consegi entra, eu tinha q ter acertado 4 questoes a mais pra entra, eu sei q pro meu primeiro concurso eu ate q fui bem, mais mesmo assim estou me sentindo pior que o nada.
eu ia falar pra vcs q eu estou mandento meu peso mesmo estando toda dolorida e não esta conseguindo se mexer direito, quanto mais fazer exercicios, mais não estou afim de falar da ana e nem de mim hoje, desculpem por não estar de bom humor e nem estar jogando vcs pra cima, mais o meu sonho é entra na marinha e estou sentindo como se não fosse capas de realiza-lo, entao eu não sou uma boa compania hoje, desculpe!!!!

2 comentários:

  1. eiiiii que isso, vc tentou e pela primeira vez so faltaram quatro questoes, agora que vc ja tem experiencia e so esperar pelo proximo concurso da marinha e nesse meio tempo meter as caras nos livros, videos e etc. eu sou prova em toda minha vida tentei cerca de seis concursos, vc acha que passei em todos ? nao
    ,mas sempre ergo a cabeça pq sei que outros virao

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Nossa para de te cobrar, foi só o primeiro concurso e foi por muito pouco!!! Sonhos são para ser vividos, se acalma que com certeza vc vai alcançar todos eles, precisa só um pouquinho mais de persistência.
    Não te sente assim.
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir