quinta-feira, 24 de julho de 2014

3° dia ja se foi c=

minha flores eu vim falar pra vocês o que eu estou pra conseguir manter a dieta sem jacar, bom eu fracionei muito as minhas refeições, muito mesmo, bom pra explicar melhor eu vou posta o meu cardapio de ONTEM pra vcs!
3° 2 copos de leite + 2 frutas+ queijo avontade.
9h=1copo de leite     10h= 1fati de Q              11h= 1 copo de matte
13= 1/2 fruta            14= copo de matte       15= 1 fatia de Q
17= 1\2 fruta           18= 1 copo de matte      19= 1\2 fruta
21= 1 copo de leite= 1\2 fruta                   22= 1 fatia de Q = matte
assim eu consigo passar o dia todo só com as coisas que eu posso comer, eu fico enganando minha cabeça e ela acredita que eu estou enchendo a pança. confesso que mesmo assim a barriga ronca muito, mais da pra suportar.
HOJE
bom meninas hoje eu não vou poder seguir a dieta direitinho porque vou ter que ir na faculdade e provavelmente vou fica o dia todo lá, enfim, como sexta passada eu passei mal quando fiquei a tarde toda na rua só com 1 copo de leite e uma fruta na barriga (pensei que fosse desmaiar )não quero passar por isso de novo, vou almoçar agora, são 11hr ( 100g de frango permitidas pela dieta e 1 concha de feião), vou arrumar a casa e vou sair, deixei pra arruma a casa agora pra ja ir queimando as calorias do almoço e na hora de ir pra faculdade eu andando, não é muito longe, mais também não é pertinho.
Só pra esclarecer, eu não comi mais nada hoje, e tudo que eu vou levar pra rua é uma garrafinha de mate.
 peso perdido ate agora 3,5
2.1 no primeiro, 1 no segundo e 400g no terceiro. =(
como vocês podem vê, meu metabolismo diminui-o drasticamente. 

obs.: no resto do dia eu pretendo comer uma fruta, um copo de leite e muito matte, pra compensar o frango com feijão, amanha eu posto o que de fato eu comi depois do almoço.

BJS, FOCO E FORÇA, MINHAS BORBOLETAS.

2 comentários:

  1. Amiga , tudo bem? sou a biby do blog
    http://aninhasborboletas.blogspot.com.br/
    seu metabolismo diminiu talvez porque você nao está ingerindo muita agua e tem que comer de 3 em 3 horas não pode ficar mais que isso sem comer senao ENGORDA porque seu organismo reserva gordura pela nescessidade

    ResponderExcluir
  2. olaa, parabens pelos resultados ate agr
    eu comecei essa dieta hj e espero conseguir segui-la
    continue, nao desista :D
    Beijos

    ResponderExcluir