quinta-feira, 17 de julho de 2014

compreiiiii enfim compreiiiii!!!!!!!!!!!

oi amores comprei minha balança, fiquei sem 1 centavo o bolço mais compre, quando fui la com meu mozinho compra ele virou pra mim e fez a seguinte pregunta, vc ja tem uma mecanica, uim,a digital é necessária? minha resposta: sim é absolutamente necessário!!!
mais quando subi tomei um susto, minha mecânica falou que eu estava com 77, essa gritou 80, enfim, fiquei triste mais foi melhor assim, pelo menos agora eu vou ter um controle maior do meu peso, segunda eu começo minha dieta, eu iria começar hj, mais tem festa na casa da minha sogra sabado e domingo, entao nao vou começar hoje pra engordar tudo de novo no domingo, prefiro esperar segunda, esperem porque vcs iram ter ótimas noticias minhas, kkkkkkkkkkkk.
adoro vcs minhas borboletas, fiquem firme nas dietas e vamos passar o natal gostosas e com roupas de dar inveja nas gordas da nossa família.
o ilario é que eu so entrei aqui pra escrever, comprei a minha balança e quando olhei para a tela, lá estava esse texto enorme, queria que isso acontece-se nas redações do enem kkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. que bom ver vc tao animada! huashuas sim vamos ficar firmes na dieta (nao eh facil, mais eh preciso)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estás animada e nada de cruzar os braços, sempre em frente , força <3

    ResponderExcluir
  3. ai eu entendo perfeitamente essa aflição de balanças com resultados diferentes kk ainda estou guardando dinheiro pra comprar a minha o/ força na dieta <3

    ResponderExcluir