quinta-feira, 24 de julho de 2014

"mousse de limão"ou "sacole" a solução da dieta do leite.

oi amores, bom, eu passei o dia todo ontem lendo sobre a dieta do leite, e em alguns liberação a gelatinha light, eu não sei se pode ou não, mais o lião eu acredito que posa e não conta como a fruta do dia porque ele não tem açúcar (pelo menos eu não conto) então hoje na minha loucura por doce,( eu contei pra vocês que eu estava sonhado com comida e tudo mais) em quanto eu posta pra vcs o segundo post do dia  eu estava pensando nisso, então logo depois que publiquei resolvi tentar pra vê se dava certo e deu, eu coloqui 100ml de leite integral (como eu ja falei com vcs eu não gosto do outro entao eu colocqui 100ml do leite  integral e 100 de agua) o suco de 2 limõs e 12 gotas de adoçante.
 o leite não fica durinho deixei no congelador por  1hr, se preferir coloqui em saquinho de sacole e espere edurecer, para o efeito mousse use um iorgut desnatado sem sabor.  calorias: cada limão tem 9, 100ml de leite integral tem 60, 4 gotas de adoçante tem 0.1kcal, total de calorias =78.


estou rindo a toa, eu comi doce e não me sinto culpada!!!!!

receita pra render 5 porções - 67,7 kcal em cada copinho.
500ml de leite - 240kcl
1 envelope de gelatina sem sabor - 60kcal
4 limoes - 36kcal
20 gotas de adoçante - 0,5 kcal
modo de fazer
dissolva a gelatina conforme intruções, no liquidificador coloqui o leite, o suco do limão, o adoçante e a gelatina, bata e em seguida coloque em copinho, e leve a geladeira. o musse fica bem legal, claro que o leite condesado é tudo de bom e deixa tudo mais gostoso. kkkkkkkkk

Um comentário: