quinta-feira, 31 de julho de 2014

fórum de dietas

oi minhas borboletas, a postagem de hoje é diferente, eu acho que já falei sobre esse fórum antes, mais como não tenho certeza e tem meninas novas (SEJAM BEM VINDAS BORBOLETAS) eu resolvi posta de novo sobre ele, eu conheci esse fórum antes do blog, lá tem muitas dietas, receitas, dicas, historias, tudinho, que pode da uma luz, algumas coisas de la eu acho muito extremo, por isso não faço tudo, entro la só pra buscar alguma dieta ou receita pra para de pirar por comida, mais enfim, quem estiver precisando de uma luz pra dietas fica a dica: http://anasbutterflies.sosforum.net/

Como vocês estão, que dietas estão fazendo, quais os resultados, tem algumas dicas? quero saber mais de vocês, juntas chegamos longe!!!!!!!!
DEPOIS POSTO SOBRE MIM. bjsssss, foco e força meninas.

Para as meninas que estão querendo fazer um LF (desculpe não lembra qual de vocês estava fazendo)
nesse fórum tem uns cardápios de ate 200kcal muito show de bola, ex.:

Café da manhã

1 laranja (46kcal)

Lanche
1 taça de gelatina diet (9kcal)

Almoço
2 Folhas de alface (4kcal)
1 tomate (20kcal)
3 arvorezinhas de couve-flor cozida (25kcal)

Lanche
1 taça de gelatina diet (9kcal)

Janta
1 Sopa Vono de Milho com frango (86kcal)

obs.: se vocês trocarem a gelatina diet pela normal (tem 21 kcal, em 1\5 de gelatina ou seja de 5 taças cada uma tem 21 kcal) a deita sai de 199 kcal para 211. eu acho a diet muito doce, prefiro a normal kkkkk.

Um comentário: