quinta-feira, 24 de julho de 2014

eu preciso fala, estou ficando louca

ooi meninas eu ja si que acabei de posta pra vcs, mais eu preciso falar, eu estou ficando louca, eu nunca sonhei com tanta comida, eu sonhei com tantas coisas que amo comer que se eu fosse escreve todas elas eu ficaria aqui a noite toda e não terminaria, mais em fim, eu quero tanto comer chocolate, eu estou desesperada, como eu acabei de posta,fracionar a dieta esta me ajudando a não jacar, mais eu não paro de pensar em pizza, torta, bolos e principalmente chocolate, o fat ode eu ter acordado hoje e ter corrido pra me pesar e vê que depois de passar o dia anterior todo ouvindo o estomago roncar eu só perdi 400g me deixou pior ainda, meu metabolismo diminui-o muito, eu quero corre, fazer um brigadeiro, comer e chora; li em alguns lugares que comer uma coisa que vc não poderia comer mais no minuto seguinte volta pra dieta, faz seu metabolismo acordar e queima mais calorias, não sei se é verdade, to tentando me controlar mais eu to subindo pelas paredes.
eu me conheço o bastante pra saber que não adianta eu comer uma balinha se estou com vontade de comer chocolte porque não resolve nada eu eu acabo comendo a balinha e o chocolate no final do dia, entao eu vou tentar me segurar ao maximo, se não conseguir, vou comer e em seguida volto para o inicio.
como domingo eu vou para a casa dos meus pais, é melhor eu me controla porque eles só comem besteiras e eu junto com eles, por isso vou me controla ate domingo.
Acabei de pensar em um doce louca (olha o que a voltade de doce faz com agente kkkkkkkkkkkk) comer e eu vão vou esta burlando a dieta, se der certo eu posto ainda hoje pra vocÊs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário