sexta-feira, 25 de julho de 2014

oi meus amores, passei aqui só pra contar q ontem depois do post eu fiquei preocupada, por que minha menstruação não tava querendo vim e domingo eu ja volto a tomar o anticoncepcional, eu sei que sempre que eu faço essa deita perto da minha "M" vir ela resolve não aparecer, e meu marido fica marcando em sim, ele fica mais preocupado do que eu, então ontem na janta eu resolvi para com a dieta até ela vim, e jantei, arroz (4 colheres) carne moida, e 1 panqueca, tinha tambem um legume mais eu nao lembro qual era kkkkkkkkk, e pra minha alegria isso foi o bastante pra ela resolver vim, não to me sentindo muito culpada porque de qualquer forma eu teria que para amanha, eu faço um curso de socorrista e nele eu carrego peso e faço uma rotina meio pesada de socorro mesmo, então não dava pra ir só com leite e fruta pra lá, enfim, pra não me sentir um lixo amanha, hoje vou ficar só no leite. bjs!!!!

2 comentários:

  1. Nao tenho acompanhado os blogs direito... vc tava fazendo a dieta do leite ?! Do que o seu marido tem medo ? De vc ficar/estar grávida?. Entendo muito bem oq e ter de fazer esforço estando em restrição alimentar, vc fez o certo em ter comido...mantenha o foco e força bjao

    ResponderExcluir
  2. olá! acompanho seu blog... e agora tenho o meu... não se preocupe pq o q vc comeu já foi td no exercício no curso.... grande beijo e força!

    ResponderExcluir