segunda-feira, 21 de julho de 2014

como prometido aqui estou eu!!

oi minhas borboletas, como eu pos dei , assim que eu comprase a minha balança faria a dieta do leite de novo, e vou fazer, espero perde 4kg essa semana, comecei hoje e confeso que estou sentido muita dor de cabeça, também, eu estou acostumada a comer carne no almoço e hoje nada de arne pra mim, enfim, me pssei e mu peso na balança digital continua o mesmo 80, não vou mentir, fiquei triste porque na minha balança mecanica eu estou com 78, mais nao posso discutir com a balança degital ela é mais precisa =/.

cardapio
 1º dia
Beba 6 copos de leite - e mais nada.
2º dia
Beba 4 copos de leite e coma também 2 frutas à sua escolha.
3º dia
Beba 2 copos de leite, coma também 2 frutas e queijo à vontade.
4º dia
Beba 4 copos de leite e coma 1 fruta e 1 bife grelhado 100 gramas.
5º dia
Beba 2 copos de leite, coma 2 frutas, 1 ovo (de preferência cozido) e 1 bife grelhado de 100 a 150 gramas.
6º dia
Beba 2 copos de leite, coma 1 fruta, 1 ovo cozido, 1 bife grelhado de 100 a 150 gramas e queijo à vontade.
7º dia
Beba 3 copos de leite e coma mais 3 frutas.
8º dia
Beba 2 copos de leite, coma 1 fruta, 1 bife grelhado 100 a 150 gramas e queijo à vontade.

DICA

  • É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)!
  • Pode-se usar adoçante!
  • Deve ser queijo magro e ligth, pouco e dê preferência ao queijo branco!
  • Pode-se substituir a carne vermelha, pela carne branca!
 SITE COM MAIS INFOMAÇÕES PRA QUEM QUISER FAZER

obs.: meninas, eu não vou tomar leite desnatado porque onestamente, eu ODEIO então prefiro colocar meio copo de leite integral e meio copo de agua que o sabor fica melhor do que o leite desnatado, e vou voltar para o meu matte porque ele ajuda a controlar a fome, não sei se vou conseguir fazer exercicios porque a minha cabeça esta doendo tanto que estou com ânsia de vomito e um pouco de tontura, mais sinceramente acho que deve ser a falta do sal. bjsssss.

2 comentários:

  1. Mi, eu ja fiz um dia da dieta do leite e perdi um kg! vc sabe q o maximo de ml q se deve tomar em cada copo eh 200? talvez seja a quantidade! Mas n desanime, hein? O seu intestino funciona? as vezes pode ser isso tbm...
    Continue firme
    <33333

    ResponderExcluir
  2. sinceramente? depois de um dia gordo de chocolate, acho que amanha eu começo essa dieta.
    nao desista, continue firme :D
    Beijos

    ResponderExcluir