sexta-feira, 11 de julho de 2014

oi amores, estou passando aqui rapidinho so pra dizer que nao tem previsao de concerto pro meu note, e pra falar que depois de uma puta complusão de mais de 24hr eu resolvi que so vou voltar pra dieta depois que compra minha balança digital, nao agente mais ficar com fome subir na balança(mecanica) e o ponteiro cagar pra mim, isso é muito frustante, foi depois disso que eu surtei hoje e comi tudo sem remoço, estou magoada com a minha balança e só volto depois que compra a outra, eu prefiro ve que perdi 100g do que vê sempre o ponteiro entre o 76, e o 77. isso esta me matando, ja esta assim a meses e nada muda, assim que eu ganha a minha balaça(ou comprar, sei la) eu vou comemorar com a dieta do leite e com fotinhos aqui no blog, mesmo sendo pelo pc do meu mariodo, bjsss borboletas e foco na dieta. 

5 comentários:

  1. Ai que saudade de ti!
    Me afastei por causa da facul, mas agora to de férias \o/
    Fiquei sem fazer dieta - comendo, vomitando - fiquei com inflamação nas amígdalas, mas agora tá td bem. Não perdi uma grama, na real engordei... Mas é focar né.
    Não suma, fique por aqui, com ou sem balança digital, escreva!
    Bjokonas!
    :***

    ResponderExcluir
  2. Olá, gnt eu sou nova aqui no blogger, e adotei a ana como amg recentemente, nao esta sendo N A D A facil tudo isso, e eu queria pedir que me seguissendo no blog (http://anaquechegarala.blogspot.com.br/) pq eu preciso de incentivo. Pf me ajudem, pq vcs sabem cmo eh dificil.
    Enfim bjos :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi amorzinho, sinto muito pela compulsão mas acontece, agora é correr atrás do prejuízo, espero que consiga logo tua balança, só não exagere até lá ok...
    xoxo

    ResponderExcluir