quinta-feira, 31 de julho de 2014

cardápio de hoje menos de 400kcal

oi amores vim passar pra vocês o meu cardapio de hoje, quem quiser copiar fique avontade também =D
cardapio
cafe da manha: 1 copo de cafe com leite = 60
almoço= sopa de chuchu com cebola e frango= 96
sobremesa: 1/2 maça =27 kacl
lanche 1e2: gelatina = 21 cada
janta: sopa de chuchu com cebola e frango= 96
ceia: gelatina = 21
total: 342 calorias
sopa: em uma panela coloque 3 copos de agua (750 ml)+ 100g de peito de frango(100 kcal)+ 1 dente de alo amasado (0 kcal) + 1 chuchu descscado e picado(58) + 1 caldo knor de frango (14)+ 1/4 de cebola picada (10 kcal) +1 pimenta(0 kcal/ opcional) .

obs.: vou fazer 1 hora de zumba, pra mexer um pouco o esqueleto.
borboletas não é facil, é dificil pacas, no inicio deu tonteira, tambem olha oque eu comi hoje kkkkkk mais fale a pena fazer. promete 1000 calorias né.
link do video; www.youtube.com/watch?v=c8_4GAvS0oQ
pra mim a musica da anita foi a mais engraçada kkkk

 outro que eu adorei foi um exercicio de 3 minutos por dia e menos 6 kg em 8 semanas adorei, povo pula um pouco do video porque ele fala muito e como ja falei são só 3 minutos. kkkkkk
se ele que é o prof, esta morrendo no 2/ minutos não quero nem vê como eu vou ficar. kkkkkk


Um comentário:

  1. meninas como prometido fiz o zumba (1;25 hrs), estou suando pacas, vou para por que estou tremendo um pouco e eu ainda vou arrumar a casa, amanha eu continuo. obs.: eu não fiz o zumba que esta na postagem não, fiz um para iniciantes.

    ResponderExcluir