quinta-feira, 31 de julho de 2014

aumentar pernas e gluteos

aumentar pernas e glúteos


meninas eu não aguentei fazer o exercicio, queima muito a coxa, os pulos unilaterais eu não fiz por que minha perna esta estalando uito, como eu ja desloqui 2 vezes eu achei melhor não fazer, mais os outros dois e fiz, quima muito mais eu amei, gente que queimação kkkkkk.

perda de barriga esse eu ainda não fiz, mais ate o fim da tarde eu vou fazer, com certeza.
parece extremamente dificil o primeiro movimento, mais os outros acho que consigo. força e foco meninas, esse vão ser meus exercicios daqui pra frente, junto com o zumba, quero ficar gostasa pacas e eu vou conseguir.

3 comentários:

  1. Esses exercícios são muitos bons! Que pensa que é fácil é pq não o fez certinho!
    São puxados e queima calorias mesmo!
    Boa sorte no seu projeto linda!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Exercícios Oootimos!!! eu amo fazer musculação.... pena q não da mais tanto tempo..... Mas é isso ai! força que estamos juntas!

    ResponderExcluir
  3. Uma aula que eu gosto de fazer, além do zumba, é o shbam que é aparecido, mas na minha opinião queima muito mais calorias!

    ResponderExcluir