terça-feira, 15 de julho de 2014

oi amores, hoje arrumando a casa eu enontrei um cd que minha mae me deu quando eu tinha uns 14 anos eu acho, o cd é 100% kellykey.
essa foi a epoca da minha vida que eu mais perdi peso, eu queria ter o corpo lindo que nem ela, kkkk acho ela muito bonita, vou compra a balança esse mes de qualquer forma, não sei bem como, pq estou sem dinheiro, mais eu não consigo ficar muito tempo sem dieta, eu surto!!! confeso que eu sempre burlo as dietas, mais ficar sem fazer uma me deixa pra baixo, com a alto estima no pé. queria entra na academia tbm, adoro fazer musculação, mais vou ter que esperar ate conseguir um emprego.
Não sei se é pq esse mes eu fiz 20 anos, mais estou achanado esse mes tão pra baixo, tão triste. enfim. foco e fé minhas borboletas.
OBS.: como esta a dieta de vc? qual estão fazendo? e os resultados?

Um comentário:

  1. Ooi, entendo sua necessidade em estar fzd dieta, nao fique pra baixo nao, comece uma dieta e quando vc menos esperar vai estar cm a auto-estima la em cima com os resultas, foco força :)
    eu comecei o processo todo cm a ana no sab, e estou ate hj,to participando de um desafio, essa noite nao dormi entao fiquei de nf das 00:00 ate agr a pouco 14:00 hrs, no total cho q perdi mais ou menos 3 kgs :)

    ResponderExcluir