terça-feira, 22 de julho de 2014

ja temos bons resultados. kkkkkk \o/

bom meus amores eu so iria posta pra vocÊs no fim da dieta mais não resisti, ontem foi meu primeiro dia de dieta do leite e confeço que estava louca pro um pdaço de carne, minha cabeça estava girando e doendo muito, como ja falei com você eu fico muito branca e gelada quando faço essa dieta, a novidade foi que no 3° copo de leite ele ja estava querendo colocar tudo pra fora, e isso é novidade pra mim porque eu amo leite e derivados, ai encontrei o face da dieta do leite e uma garota disse que coloca um pouquinho de cafe no leite pra nao vomitar, isso foi tiro e queda, coloquei 2 colheres de sopa de cafe (imaginado que é nescau kkkk) e pronto o enjoo se foi =) e a dor de cabeça melhorou muito, mais eu continuava sentindo falta do sal, entao antes de dormi aproveitei que estava colocando a janta do meu amorzinho e comi uma rotela de salsicha (ela era melhor que uma azeitona) e foi o bastante pra minha dor de cabeça ir embora de vez. Quem for fazer a dieta eu aconselho a fazer direitinho, tomando o leite com adoçante e nada mais e sem burla a dieta, não fiquei feliz por ter feito essas coisas, mais foi o que me ajudou a não fikr louca kkkkk.
Resultados, 1° dia e 2kg a menos, estou com 78 agora. Meninas não foi facil mesmo, tem que ter força de vontade e eu ainda tive um pouco de gases(no sentindo de ouvir os parulhos e nao soltar kkkkkk) e senti meu intestino muito melhor, sei que esses dois kg foi só inchaço, mais ja foi alguma coisa né!!!
vou conseguir meninas, eu vou sim!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela determinação e sucesso.. devagar se vai ao longe, com certeza vc vai conseguir, só cuidado com essa dor de cabeça por falta de sal, pode te dar um mal subto principalmente se tiver que andar grandes distâncias e não esqueça de se hidratar bastante. .

    ResponderExcluir
  2. aah fico muito feliz por vc !
    poxa 2 kg no 1º dia? parabens, vc merece; vou tentar começar amanha, tomare que eu consiga
    Beijos

    ResponderExcluir