segunda-feira, 28 de julho de 2014

#dor (por um amigo).

oi amores, eu entrei rapidinho pra falar que estava tentando um LF mais nao consegui
fui pra faculdade andando hoje e so tomei 1 como de leite desnatado, fiz 3hr de zumba e depois comi um prato de arroz com feijão e salsicha e estava me sentindo um lixo,ate tentei miar, mais não saiu nem 10% do que eu comi, mais antes de posta eu entrei no blog de umas meninas e uma delas (a que mais me inspirou por consegui leva as dietas 100% a serio e perder 30kg em 6 meses)e li que ela passou por uma situação horrivel (estupro mais perda de um familiar querido por tentar salvá-la) e de repente toda a minha frustração e dor pareceu fútil e insignificante, força ANI estamos com vc sempre e esse cara vai pagar por tudo isso.

3 comentários:

  1. Que post mais profundo, eu me encontro na mesma situação, vivo quebrando dietas.. mais a história dessa pessoa do blog eh mto forte, espero que ê td certo.. e q consigamos virar borboletas! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, li o blog da sua amiga,e li o seu e entendo sua dor, ate eu fiquei mt sentida com o frustante e horrivel ocorrido. Mesmo te seguindo agora, e ela a poucos dias me sensibilizei. Força. To te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Eu li o post dela e fiquei arrasada tbm.... Força querida... estamos juntas.

    ResponderExcluir